Um curso de treinamento para professores
iniciantes e de atualização para professores Iniciantes e
veteranos da Escola Bíblica Dominical

Proporcionar conhecimentos básicos aos professores iniciantes. • Reforçar a bagagem cultural dos veteranos.
• Aumentar a capacidade de ensino dos que se dedicam ao ministério da Palavra. Eis os objetivos principais deste livro, que proporciona ainda ricos subsídios nas áreas do pastorado, pregação, didática, história, geografia e usos e costumes dos tempos bíblicos.

FORMATO:  PDF / EBOOK / DIGITAL

PRAZO DE ENTREGA: IMEDIATAMENTE,APOS O SISTEMA IDENTIFICAR O PAGAMENTO

COMO VOU RECEBER A REVISTA ? APOS O PAGAMENTO VOCÊ SERA REDIRECIONADO A UMA PAGINA, PARA BAIXAR EM SEU COMPUTADOR,CELULAR,TABLET OU IMPRIMIR.

OBS: CASO TENHA DIFICULDADE EM BAIXAR O LIVRO, MANDE UM EMAIL PARA:( escoladominical5@gmail.com ) E VAMOS ENVIAR DIRETAMENTE EM SEU EMAIL.

VALOR : Por: R$ 13,97

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Botao-Clique-Aqui-e-compre-agora.png