Prezando por uma abordagem ao mesmo tempo conservadora e confessional, o autor busca destrinchar todos os problemas levantados pelo livro de Jó, tais como a questão relativa à origem e natureza do mal, bem como a fala da esposa de Jó, além de outros de natureza puramente exegética. Esta obra também traduz para linguagem teológica aquilo que é, em seu princípio, de natureza puramente filosófica.

VALOR :6,99

FORMATO: DIGITAL PDF

COMO VOU RECEBER O LIVRO DE APOIO ? APOS O PAGAMENTO VOCÊ SERA REDIRECIONADO A UMA PAGINA,PARA BAIXAR EM SEU COMPUTADOR,CELULAR,TABLET OU IMPRIMIR.

OBS: CASO TENHA DIFICULDADE EM BAIXAR, MANDE UM EMAIL PARA:( escoladominical5@gmail.com ) E VAMOS ENVIAR DIRETAMENTE EM SEU EMAIL.

Tema Do Livro: LIVRO DE APOIO – EBD – 4° Trim. De 2020 – A Fragilidade Humana e a Soberania Divina | CPAD Adultos

Lições Bíblicas: Sumario

DUVIDAS ? ENTRE EM CONTADO