Livro A Bíblia Que Você Não Leu [ PDF ]

Livro – A Bíblia Que Você Não Leu – Pastor Eduardo Reis

O intuito desta obra, e pegar várias décadas de religiosidade e transformar em uma virada de chave mental de poucas horas leitura, para despertar você, a enxergar uma bíblia que você ainda não leu e não viu. A Bíblia Que Você Não Leu e um livro que te leva aumentar sua percepção e compreender o que é de mais precioso na palavra do Deus vivo, que são só os Seus princípios e o Seu amor.

Valor : R$: 12,99 (Promoção)
Forma de pagamento: Boleto ou cartão de credito
Forma de Envio : Livro em PDF, Em Seu Email
Este formato permite use em computador,
tablete e celular. Ou até imprimir

Prazo para envio : Imediatamente, após o nosso sistema
identificar o pagamento, SE NÃO CONSEGUIR BAIXAR MANDE UMA MENSAGEM Para: escoladominical5@gmail.com VAMOS ENVIAR DIRETO EM SEU EMAIL

PROMOÇÃO VALIDA ATÉ DIA DIA 12 DE JULHO 2020

Durante a caminhada cristã, encontramos muitas pessoas que desejam nos ajudar a permanecer no caminho de Jesus. O maior problema é quando estas pessoas querem tolir sua forma de pensamento impondo algo que está contrário às Escrituras Sagradas.

Os religiosos, são pessoas que apenas reproduzem algo que acreditam estar correto. Não estudam e nem buscam uma aplicação pessoal (relacionamento com o Criador). A maioria deles simplesmente reproduzem um modelo sem o menor senso crítico.

A Bíblia que você não leu, é um livro que te levará a aumentar a sua percepção e compreender o que há de mais precioso na palavra do Deus vivo, que são os Seus princípios e o Seu amor.

Desejamos que você tenha uma nova percepção a cerca da Palavra de Deus, para que você seja um verdadeiro amigo de Jesus Cristo e não o conheça apenas por ter ouvido os ensinamentos de outros homens. Busque suas próprias experiências.

Se você é um religioso, prepare-se para abrir mão de toda a religiosidade que te aprisiona e busque a verdadeira liberdade Nele.

DUVIDAS ? ENTRE EM CONTATO CONOSCO escoladominical5@gmail.com