Coleção Lições Bíblicas EBD

Coleção Com [ 130 ] Lições Bíblicas CPAD Adultos/ Jovens Em PDF / DIGITAL

Inicialmente chamadas Estudos Dominicais e publicadas no jornal Boa Semente, periódico das Assembleias de Deus, as revistas Lições Bíblicas têm sido utilizadas nas escolas dominicais das igrejas colaborando para a unidade doutrinária da denominação.

Gerações de cristãos têm estudado a Palavra de Deus através das Lições Bíblicas nas Escolas Dominicais de suas igrejas.

A coleção De está a sua disposição com um rico e profundo conteúdo das Lições Bíblicas produzidas entre 1975 a 2017. Cada página original foi digitalizada e reproduzida de modo que você possa ler a lição exatamente como ela foi escrita, com sua gramática e diagramação originais.

VALOR :47,00

PRAZO DE ENTREGA: IMEDIATAMENTE,APOS O SISTEMA IDENTIFICAR O PAGAMENTO

FORMATO: SÃO 130 LIÇOES BIBLICAS – DIGITAL PDF

COLEÇÃO DE 1975 a 2017

COMO VOU RECEBER A REVISTA ? APOS O PAGAMENTO VOCÊ SERA REDIRECIONADO A UMA PAGINA,PARA, TER ACESSO A TODAS AS REVISTA DA EBD PELO GOOGLE DRIVE. OU SE PREFERIR PODE BAIXAR EM SEU COMPUTADOR,CELULAR,TABLET.

OBS: CASO TENHA DIFICULDADE EM BAIXAR A REVISTA, MANDE UM EMAIL PARA:( revistaescoladominical@gmail.com ) E VAMOS ENVIAR O LINK DE ACESSO DIRETAMENTE EM SEU EMAIL.

Coleção Com [ 130 ] Lições Bíblicas CPAD Adultos/ Jovens Em PDF / DIGITAL