A Grande Tribulação

EBD | CPAD | Estudos Bíblicos | A Grande Tribulação | Escola Dominical | Seja um Professor eficaz | Livro de Apoio EBD

A grande tribulação é o fenômeno que vai ocorrer após a vinda de Jesus, o fim do tempo da graça, a volta do tempo da lei, um tempo de dor para a humanidade, mas de luz para os filhos de JACÓ E ISMAEL, pois nestes dias serão selados todos os que estiverem escrito nos livros da santa genealogia
de ABRÃAO.

A grande tribulação é a luta de Deus para destruir os ímpios e purificar a terra, ela se divide em selos, taças e trombetas, no total 21 ciclos, 7 selos, 7 taças e 7 trombetas. Alguns dos fatos da grande tribulação já ocorreram no passado, mais irão se repetir agora, após a subida da igreja para as bodas do cordeiro, pois a bíblia tem 3 sentidos, o literal, o simbólico e o profético.

Com isso as profecias bíblicas se repetem no tempo e no espaço. Os acontecimentos bíblicos do Apocalipse que já
ocorreram, vamos deixar de lado, pois o assunto já foi muito estudado por teólogos e evangélicos, principalmente pelos adventistas do sétimo dia; vamos nos concentrar nos acontecimentos futuros, que terão início após a vinda de JESUS.

EBD | CPAD | Estudos Bíblicos | A Grande Tribulação | Escola Dominical | Seja um Professor eficaz | Livro de Apoio EBD

OS 7 SELOS

PRIMEIRO SELO: O CAVALO BRANCO

Simboliza o estabelecimento do reino de Maitréia sobre a terra, a falsa paz, a paz infernal, o golpe mundial, o engano da espécie humana pela Besta para infundir o reino maligno sobre a terra.

O cavaleiro do cavalo branco só irá se manifestar após a vinda de Jesus, mais seu trabalho na terra é muito bem conhecido, a falsa paz, os mercados comuns, a globalização, a terra sendo preparada para o domínio da Besta.

SEGUNDO SELO; O CAVALO PRETO

Será a marca da Besta sobre a terra, só poderá comprar ou vender quem tiver o 666, é o domínio da economia mundial pelo sistema centralizador do Anticristo; o sistema só será plenamente implantado após a vinda de JESUS, mas atualmente, Jean Michel na Europa já faz experiências com o microchip de litium, que irá progredir até a marca perfeita do controle global; o mundo todo entra nesta busca do 666, cartões de crédito, códigos de barra, a busca pelo documento único, o cidadão global.

Todos os governos da terra buscam a face oculta da BESTA, o computador central de BRUXELAS já foi construído.

TERCEIRO SELO; O CAVALO VERMELHO

Será a terceira guerra mundial, o poder secreto da união russa com os árabes, o controle bélico da terra, a volta do poder vermelho que irá se manifestar no violento banho de sangue descrito pelo profeta Daniel.

EBD | CPAD | Estudos Bíblicos | A Grande Tribulação | Escola Dominical | Seja um Professor eficaz | Livro de Apoio EBD

QUARTO SELO; O CAVALO AMARELO

É o poder do escorpião sobre a terra, o poder da guarda do Anticristo, que na hora certa vai ceifar milhões de pessoas; atualmente este poder já se manifestou na união do mundo para lutar contra o Iraque, pois o Anticristo quer iniciar seu reino em Bagdá.

QUINTO SELO; A MORTE DOS CRENTES QUE FICAREM NA VINDA DE JESUS E NÃO ACEITAREM A MARCA DA BESTA;

Serão mortos pelo sistema diabólico, a união das forças do mal. Não serão só atacados pela polícia e exército, mas também por um pelotão maligno de homens de preto.
Antes da morte a terrível tortura, pois satã desejará que eles neguem o nome de DEUS, para tomar suas almas.

SEXTO SELO; AS ESTRELAS CAEM NA TERRA

Os dragões serão jogados na terra, expulsos céus, mas aqui também são perseguidos por anjos, são vistos sinais nos céus, estranhas carruagens celestiais. Os anjos invadem a terra e perseguem os ímpios, a terra desmaia de pavor diante do poder dos santos anjos, o dragão usa os habitantes da terra para lutar contra DEUS.

EBD | CPAD | Estudos Bíblicos | A Grande Tribulação | Escola Dominical | Seja um Professor eficaz | Livro de Apoio EBD

SÉTIMO SELO; A VINGANÇA;

O sétimo selo é a ira de Deus derramada sobre aqueles que destruíram a terra e caçaram os crentes e judeus eleitos, trovões terríveis rasgam os céus, a terra treme diante da ira do Senhor, ele treme de ódio diante do sangue dos crentes derramado injustamente pela violenta BESTA.

AS SETE TROMBETAS

PRIMEIRA TROMBETA

São as guerras que devastarão a terra, a ruína dos impérios que roubam o pobre.

A SEGUNDA TROMBETA

Guerra nos céus, o mar tem dois sentidos e também um sentido espiritual. Um dos sentidos, além de violentas batalhas no mar literal, entre russos e americanos, ocorrerá o choque dos anjos contra os demônios nos mares celestiais, com consequências terríveis para a terra, pois aqui descerá o dragão, o imundo assolador.

A TERCEIRA TROMBETA

Rios são exércitos, profetiza uma guerra violenta, também a fome, a miséria, pestes, dor, assolação, o amargor dos espíritos, a dor sufocante, o caos na terra entre as bestas famintas.

A QUARTA TROMBETA

Batalha contra os demônios ocultos no sistema solar, planetas saem dos seus eixos, consequências terríveis para a terra, terremotos, vulcões, inundações, choques violentos sobre a orbe.

A QUINTA TROMBETA

A invasão da terra pelos filhos do abismo, os filhos de Apolo que vivem dentro da terra, são seres da loja branca que lutarão contra o anticristo do oriente, e atormentarão os seres que possuem sua marca.

Esta trombeta está ligada aos mistérios que rondam nossas cavernas e montanhas, onde os humanoides se ocultam, esperando a hora certa para invadir a terra.

A SEXTA TROMBETA

Será a batalha dos filhos da luz para expulsar o Anti
Cristo do trono de Jerusalém, estes guerreiros virão da Quarta dimensão, de SIÃO, dos portais do éden no Iraque, e varrerão a terra, destruindo milhões de guerreiros dos exércitos imundos da BESTA.

Esta é a guerra descrita pelo profeta Joel, o combate violento dos exércitos de DEUS na terra. A libertação de Jerusalém.

A SÉTIMA TROMBETA

É O ARMAGEDOM, A descida de CRISTO dos céus para salvar Israel do Anticristo, pois após libertar Jerusalém e se instalar na terra santa, os guerreiros de Deus, judeus, árabes, israelitas e os crentes que escaparem do cavalo preto, serão cercados pelos exércitos do Anticristo e toda a terra estará acampada contra a terra santa.

Quando Israel estiver prestes a ser derrotada Jesus descerá para moer os ímpios, então ocorrerá a mais violenta batalha de toda a história da humanidade, onde milhões morrerão nas mãos do filho do Homem.

AS 7 TAÇAS DA IRA

A PRIMEIRA TAÇA

Os anjos descerão nas nuvens, juntamente com os israelitas eleitos dos 144.000 e derramarão sua taça nos humanos, a taça química, úlceras terríveis infestarão os homens, o chamado pó da China.

A SEGUNDA TAÇA

A destruição dos exércitos da Besta e a amarração do
Dragão.

A TERCEIRA TAÇA

Os exércitos das nações são varridos por Deus, os 144.000 varrem os exércitos terrestres usando armas angelicais.

A QUARTA TAÇA

Irradiação, destruição da camada de ozônio, a atmosfera
estará inflamável, milhões morrerão, a carne dos homens apodrecerão como esterco.

A QUINTA TAÇA

A guerra feroz contra os escorpiões, eles são caçados
como moscas, são presos vivos no lago de fogo eterno.

A SEXTA TAÇA

Os exércitos da terra marcham contra Israel, primeiro
varrem o Iraque, caminham para o armagedom. Esta taça tem ligação com a sétima trombeta, por causa do significado simbólico do Apocalipse. O combate final está sendo preparado.

A SÉTIMA TAÇA

A destruição dos impérios malignos, o fim dos rebeldes,
o início do milênio que é o reinado da luz sobre a terra; 1.000 anos de paz, o sistema perfeito, a santa paz. A terra será possuída pelos filhos da promessa enquanto a igreja habita mundos de luz.

O dia e a hora ninguém sabe, mais a vinda de JESUS marcará o início da grande tribulação, corra hoje para JESUS, pois tudo o que você vê será destruído nos próximos anos, só quem está oculto em Cristo escapará da grande tribulação. Corra hoje mesmo para Cristo, amanhã pode ser tarde demais.